Conheça os principais serviços prestados por nós. Para informações sobre a lista completa de capacidades, entre em contato conosco.
Rotor principal
Substituição da bucha principal
Substituição de splice cover, main e drag bushings e trim tabs
Colagem de doublers
Reparo do revestimento
Eliminação de erosão dos bordos
Pintura geral e balanceamento
Rotor de cauda
Pintura geral e balanceamento
Rotor principal
Substituição da bucha principal
Substituição de wear pads, grip pads e trim tabs
Colagem de doublers
Reparo do revestimento
Eliminação de erosão dos bordos
Pintura geral e balanceamento
Reparos especiais aprovados
Rotor de cauda
Reparo do revestimento
Substituição dos rolamentos
Substituição do tip cap
Tip clousure
Pintura geral e balanceamento
Rotor Principal
Colagem de doublers
Reparo do revestimento
Eliminação de erosão dos bordos
Pintura geral e balanceamento
Reparos especiais aprovados
Rotor de Cauda
Substituição de rolamentos
Reparo no revestimento
Instalação de proteção de níquel no bordo de ataque
Pintura geral e balanceamento
Rotor principal
Substituição de trim tabs
Substituição de erosion shield
Reparo de revestimento
Reparos especiais aprovados
Rotor de cauda
Reparo no revestimento
Rotor principal
Substituição de trim tabs
Substituição de splice covers
Substituição de erosion shield
Reparo de revestimento
Substituição do outboard abrasion strip
Reparos especiais aprovados
Pintura geral e balanceamento
Rotor de cauda
Substituição de rolamentos
Reparo no revestimento
Instalação de proteção de níquel no bordo de ataque
Pintura geral e balanceamento
Pá de rotor principal
Substituição de buchas
Substituição do Grip Pad
Substituição das Fairings
Reparos no revestimento
Pintura geral e balanceamento
Substituição do Trim Tab.
Pá de rotor principal
Substituição de buchas
Substituição de Anti-fretting Plates
Substituição do Lightning Conductor Strip
Instalação do Lap Plate
Substituição das Fairings
Substituição do Nickel Leading Edge
Reparos no revestimento
Pintura geral e balanceamento Pá de rotor de cauda
Reparos no revestimento Retoque de pintura
Rotor principal
Extensão da vida limite de 11.750 h para 28.000 h
Substituição de buchas
Substituição do tip rib e Trim Tab
Substituição do Nickel Leading Edge
Reparos no revestimento
Pintura geral e balanceamento
Rotor de cauda
Revisão Geral
Substituição de polystrips
Reparos no revestimento
Pintura geral e balanceamento
Substituição dos stiffeners
Inspeção especial de 1500h
Tip Cap
Substituição do nickel leading edge
Substituição de doublers
Reparo no revestimento
Pintura geral e balanceamento
Rotor principal
Substituição do Nickel Leading Edge
Substituição de Trim Tab
Reparos de Cuff Reparos no revestimento
Pintura e balanceamento
Rotor de cauda
Revisão Geral
Substituição de bearings e Retainers
Substituição de polystrips
Reparos no revestimento
Pintura geral e balanceamento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, consulte a nossa nova Política de Privacidade.